sábado, 30 de junho de 2012




É, e julho já nos da o ar da sua graça. Fico boba como o tempo esta passando rápido, ou melhor dizendo, voando. O tempo vai passando, e apenas o que nos resta dos outros meses são as lembranças boas. Todo mês levo uma lembrança comigo, que se torna A especial, A que não poderei esquecer. E com junho não podia ser diferente... Mas foi.  Não tenho uma lembrança certa de junho, mais sim um sentimento. Esse foi o mês que mais sonhei em toda a minha vida. Não falo sonhar de dormir, e sim de sonhos que irão se realizar. Coloquei uma coisa na cabeça, e fui indo. Por você fui enfrentando tudo que via pela frente, e mesmo quando o mundo estava me dizendo não, você me fez continuar, pois sei que melhores coisas  estão por vim. Além de sonhar, me fez acreditar em mim. Acreditar que sou capaz, e que se quiser eu vou sim longe, eu consigo sim o que eu quero. E não é que sonhando e acreditando, o mundo anda conspirando ao meu favor?! E olha lá, outro sentimento que  você me faz conhecer na marra, vivendo que é a “esperança”. E de todos os sentimentos que você já me fez experimentar, esse foi um dos melhores e mais bonitos. E agora julho esta aí, e quem sabe nele não venha outro sentimento tão maravilhoso como esse?! Ou ate mesmo a realização dessa esperança, desse sonhar e acreditar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário