quinta-feira, 28 de junho de 2012




Os dias vão se passando e vou começando a compreender aos vários filmes românticos que já vi  ate hoje. Achava bonito tudo o que eles faziam pelo amor, e sempre ficava na curiosidade para saber ate que dia que eu iria conseguir experimentar esse sentimento. E não é que já experimento ele a muito tempo?  Lógico que não é daqueles amores de namorados e nem nada do tipo, esse ainda vou conhecer. Mas é algo maior. É o famoso amor de fã. Uma mistura de todos os amores juntos. É o amor de fã, amor de mãe, amor de amiga, amor de irmã, amor, amor e mais amor... Você conseguiu fazer o que nenhuma pessoa conseguiria que era me mostrar esse amor. Esse amor tão lindo, tão puro e tão verdadeiro. Algo que nasceu aos poucos, mais que desde o momento que nasceu nunca mais deixarei sair de dentro do meu coração. Lá guardo e guardarei por todos os dias da minha vida esse amor tão maravilhoso com sete chaves para que ninguém e nem nada seja capaz de roubar ou ate mesmo acabar com ele. Esse amor me fará conhecer o tão famoso e forte “ para sempre”. Pois a única certeza que tenho hoje é que ele será para sempre. Ate quando não tiver mais forças e ate mesmo motivos para continuar com ele. Ele continuará por muito e muito tempo, e só crescendo como uma linda arvore.  Sempre capaz de renascer e dar lindos frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário