quinta-feira, 7 de junho de 2012



E o que eu faço com essa saudade que esta começando a aparecer novamente? Já disse inúmeras vezes que não gosto dela, e que não quero ela perto de mim, mais parece que ela é surda  e não escuta e faz tudo ao contrario. É uma sementinha perigosa, que fica dentro da gente, e o tempo funciona como água para ela crescer e crescer e quando assustarmos ela já estará tomando conta da gente. Hoje completa quatro meses que te vi pela ultima vez, e junto com isso, a saudade   cresce cada vez mais. Também já cheguei a comentar do quanto ela é traiçoeira, e nos engana. Quando menos esperamos ela aparece com tudo, e trás uma dor que chega a ser insuportável.... Pois isso e outros motivos, só te peço que volte logo, e mate essa saudade. Que você  com seus super poderes de ídolo, faça ela ir e não voltar tão cedo. Mostre para ela, que você é maior, é maior que essa dor que ela trás. Mais só te peço uma coisa: Faça isso o mais rápido que você conseguir, se der venha voando, essa saudade só esta crescendo, já esta me machucando muito, não terei forças de aguentar ela me machucando por tanto tempo assim. Meu coração já esta ferido, e remendando por aqueles momentos maravilhosos ao seu lado, mais essa  saudade insiste em tocar na ferida, e chegará um dia que ela conseguirá abrir o “buraco” novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário