terça-feira, 12 de junho de 2012



A chuva lá fora vai caindo e a batida do som do John Mayer cada vez entrando mais em minha cabeça, e me dando uma vontade de começar a dançar, sem ter hora para parar e sem nem se importar com os vizinhos. Ah... Como eu gosto dessa pegada, dessa vibe e de me sentir assim. E o engraçado da historia é que a combinação disso tudo junto, me faz lembrar você. A chuva significa a saudade caindo e indo embora, em outros dias, ela pode ate causar uma enchente e levar tudo, mais hoje não, ela esta apenas de passagem, para simplesmente levar tudo que me prende, tudo que me faz ruim, tudo que me faz sentir dor. A musica de John Mayer ao mesmo tempo que é calma é animadora, uma mistura tentadora, e encantadora dos dois. E te encaixo nesse meio, tentador e encantador. Me tenta, a correr atras desse meu sonho, me tenta a seguir esse caminho que já deu para perceber que o certo, me tenta a ser feliz, e encantador pelo seu jeito de ser, seu jeito e cantar e encantar a todos ao seu redor... E é como eu disse, um pouco antes: O resultado disso, é uma pegado boa, agradável, que te dá vontade de vive-lá todos os dias da vida, sem se cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário