segunda-feira, 11 de junho de 2012


Incrível a forma com que pequenas palavras escritas em forma de um tweet pode mudar tanto uma pessoa. Acredite ou não, hoje eu acordei mais feliz. Acordei leve, de boa com o mundo e o mundo de boa comigo, acordei apenas querendo viver, apenas querendo curtir as pessoas que eu tanto amo, e isso inclui você. Quando falo que aquelas suas palavras me levaram a alma não brinco. Nem eu sabia que estava tão necessitada delas.... Depois delas o meu riso ficou mais solto, mais feliz, mais verdadeiro. Estava precisando ouvir algo que no mesmo tempo me desse nostalgia do passado, me fizesse ficar feliz por estar no presente, e você conseguiu fazer exatamente isso. Com essas palavras lembrei do inicio de tudo, de onde tudo começou, das barreiras, das dificuldades, mais logo depois também lembrei-me das alegrias, das vitórias, das pessoas maravilhosas que encontrei nesse caminho e vi o quando valeu a pena ter te escolhido. O quanto você sempre vale a pena.... E por falar em conquistas e escolhas,- mesmo fugindo do assunto- mais não podia deixar de comentar... Hoje é dia de mais uma conquista, dia de meus olhos se encherem de lagrimas e brilharem de tanto orgulho. Enfim começara o Estação Teen, confesso que no inicio fiquei com um pé atrás, mais vi que você esta feliz e pra mim somente isso que importa. Não tenho duvidas que será mais um sucesso de você e dos meninos. Esse novo passo, que alias é bem grande, vai ser percorrido com muitas alegrias, e sonhos realizados. Apenas te falo para fazer o que mais sabe : arrase. Pois é como já falo e repito “ O mundo é seu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário