domingo, 24 de junho de 2012




Tão difícil escrever para você, já disse né?! Mais vou tentar e ariscar. Engraçado como entra ano e sai ano e não consigo escrever esse sentimento que tenho por você. É diferente de tudo, que já vivi. É inexplicável. Já estou aqui a horas tentando achar as palavras e vejo que você postou um texto que me deixou boquiaberta, não pelo texto em si, pois no fundo eu já sabia disso tudo, mais pelo jeito que você consegue ser maravilhoso e me faz sentir tão bem! Corta-me o coração pensar que comentários maldosos de pessoas ridículas pode ter te afetado de alguma forma e de algum sentindo. Não consigo ver o porquê de uma pessoa, falar mal de você. Você é a pessoa mais incrível que já encontrei ate hoje. Tudo em você é admirável. Sua força de vontade, sua garra, sua vontade de sempre nos fazer feliz, sua vontade de cantar e encantar. ..Se te contar que ate agora não consegui escrever o que sinto por você, você acreditaria? E acho que a explicação mais lógica, é aquela que muitos dizem “ o amor não consegue ser descrito”.  Enfim não acharei e nunca vou achar palavras certas, mais vou tentar. Obrigada por ser assim?! Sempre tão atencioso com agente, sempre tão amoroso. Encontrar pessoas como você hoje em dia, é difícil, e eu tive a sorte de ter te achado. Continue sempre com essa sua “magia” que só você tem. Você é encantador. Com seu jeito consegue conquistar em poucos segundos qualquer pessoa desse mundo. É como se sua voz, tocasse la dentro do meu coração, me fazendo ficar cada vez mais encantada e apaixonada por cada gesto e jeito seu. Seu abraço é um dos melhores do mundo, lá encontro paz e alegria de viver. Podem tentar falar o quanto quiserem, e inventaram o que quiserem. Mais confio em você e sei o quanto tudo é mentira... To contigo e não abro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário