sábado, 23 de junho de 2012




As vezes acho meus textos,tão iguais aos outros. O tempo passa, as pessoas vem e vão, e consigo apenas escrever sobre uma única coisa. Mais é como se apenas essa "única coisa" que me guiasse para frente. Como se a cada dia que se passa esse sentimento só crescesse mais aqui dentro e dando lugar para experimentar novas sensações por você.  Como se sua musica fosse capaz de tocar sempre o meu coração fazendo ele ficar encantado pelo sua voz. Como se toda vez que caísse,você aparecesse dentro de mim e me deva força e fé para continuar na luta firme e forte. Como se você fosse a unica pessoa que conseguisse tirar o meu maior e mais lindo sorriso. Como se só você fosse capaz de me fazer feliz por toda a minha vida. E aos poucos vou entendo o porque de você me fazer sentir todas esses sentimento. É porque você me fez descobrir o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário