domingo, 17 de junho de 2012



Em meios aos soluços de choros e as lagrimas fecho os olhos tão toda a força do mundo desejando apenas reviver as lembranças guardadas aqui dentro. Saudade veio daquele jeito, de chegar e rasgar tudo que se encontrar na sua frente. E dessa vez ela encontrou o meu coração (mais uma vez). Ela o rasgou em mil pedaços e ate mesmo a parte em você estava  colando a tanto tempo. Dói, dói saber que estão passando os dias e eu não tenho nem uma esperança que seja de te abraçar. Dói saber que não existe dia para que esse sofrimento acabe. Dói saber que a saudade esta tomando conta de mim, aos poucos. Desejo e farei de tudo para ser forte.  Para conseguir ir em frente, para conseguir deixar essa saudade bem longe de mim e para ela não conseguir me afetar, tão cedo. Fecho os  olhos numa tentativa em vão de voltar a aquele dia, de voltar a aquele abraço. Mas ainda assim, as lembranças que você me deixou são boas demais para apenas me deixarem triste e com saudade. O jeito é  driblar a saudade  e brincar com ela também. E fechar os olhos e olhar para as lembranças e apenas sorri, por saber que elas realmente existiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário