sábado, 9 de junho de 2012






Incrível como você consegue ser maravilhoso. Te vejo comentando e agradecendo a todos por tudo desde o inicio, e uma sensação boa predomina em mim. Deus tinha um plano maior para mim e esse plano maior era, e é você. Quando você apareceu pensei que era passageiro, como muitos dizem "um amor de verão", mais durante o tempo você foi demonstrando ser totalmente ao contrario. Os meses foram se passando e eu tinha cada vez mais certeza que esse amor não era passageiro, e sim para ficar para sempre comigo e guardado com o maior carinho do mundo no meu coração. Você foi me ensinando sentimentos que eu nunca tinha experimentado, sentimentos bonitos e puros. Você me ensinou a sonhar, a querer alguma coisa como nunca quis. Ensinou-me a lutar por esse sonho. Era do tipo de pessoa que desistia de tudo na primeira tentava que dava errado, mais com você é diferente. Pode dar errado, mais eu tenho vontade de continuar insistindo, continuar lutando com todas as forças desse mundo pois sei que depois valerá muito a pena. E me ensinou o maior sentimento que já se viu nesse mundo, o amor. Um amor que move montanhas, que me faz sonhar, que me faz chorar mais que me faz muito mais sorrir, um amor que me faz ter orgulho, que me faz sentir privilegiada por ter apenas te conhecido. Algumas coisas entram em nossas vidas só por passagem e outras entram para marcar para todo o sempre e não tenho duvida nenhuma que você é uma dessas, que apareceu para marcar nossas vidas com o amor, tipo um anjo. Um anjo maravilhoso, protetor, cuidadoso, amoroso, e que apesar da distancia de algum jeito sempre estará cuidando de mim... Você é o que me faz feliz, o que faz sentir forte para continuar e ir, você é e sempre será a minha melhor escolha... Meu melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário