segunda-feira, 18 de junho de 2012


Perguntam-me o porquê sempre estar com um sorriso no rosto e sempre estar fazendo alguma brincadeira, e nunca acho uma resposta definitiva. Gosto de ser assim feliz e realizada com as coisas que consegui ate hoje, e com as coisas que sonho que irei conseguir. A vida fica mais bonita,mais leve quando vemos o lado bom dela, quando damos algum objetivo a ela. Então se esses são os motivos de ser feliz em todos os dias e de estar com um sorriso no rosto sempre,devo isso a você. Desde que te conheci minha vida tomou um rumo diferente e para melhor,é claro. Se te falar que não me imagino sem você na minha vida hoje em dia,não brinco. Foi mais que conhecer apenas uma pessoa, mas conheci a pessoa que me faz sonhar e amar, e quer coisa mais maravilhosa que isso?! Amar e sonhar,duas palavras que te fazem sentir todas as sensações boas existentes. Agora estou chorando,mais é um choro de alegria,um choro de que estou no caminho certo,um choro que me avisa que é para continuar e insistir nesse caminho pois tem muita coisa boa por vir,um choro por saber que fiz as escolhas certas, um choro para limpar tudo de ruim que habitada em mim,para eliminar tudo que possa ma causar dor,um choro para lavar a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário