terça-feira, 26 de junho de 2012






E hoje é um dia especial. Um ano e quatro meses que o sonho DesabafoRestart existe. Não sei por onde começar e nem que palavras usar. Esse  sonho que é a Restart na minha vida começou a mais tempo atrás ainda, início de 2010, para ser mais clara. A partir daí nem eu mesma sabia, mais começava uma parte muito linda da minha vida. Não vou mentir, pensava que ao longo do tempo esse sentimento fosse acabar e continuaria minha vida... Mais foi totalmente o contrario. Quando fui ver que já era fã chorei de medo, mais encarei como mais um desafio... Ser fã é mais difícil e melhor que sempre imaginei que fosse. É algo maior. É um sentimento maravilhoso, um dos mais lindos que se pode sentir. Nesse tempo chorei muito, mais ri muito mais. Caí mais levantei. Desacreditei mais logo após acreditei com mais força. Sonhei e amei como se não houvesse amanhã. Cada dia é um aprendizado, é um conhecimento novo... E durante esse tempo conheci pessoas muitos especiais ( que mandarei o link desse texto, para não esquecer de ninguém). Pessoas que vou querer para sempre em minha vida. Pessoas que me fazem acreditar, em mim antes de tudo. Pessoas que sonham comigo. Pessoas que se tornaram importante por apenas estarem comigo... A vocês só tenho que agradecer, vocês são o motivo de continuar aqui ainda. Enfim, esse tempo foi o melhor de toda a minha vida ate agora, e a única coisa que desejo é ter muito mais “tempo”desses na minha vida. Aí assim a minha felicidade será eterna..

Nenhum comentário:

Postar um comentário