domingo, 24 de junho de 2012




Quando me sinto sem lugar no mundo, perdida sem saber para onde correr, procuro você. Já disse e repito, você é meu porto seguro, meu guia. Coloco a minha musica preferida para tocar, e quando escuto a sua voz, uma paz vem e se instala em mim. Uma sensação boa, de querer viver nele para sempre, de apenas curtir aquele momento. Sua voz me da vontade de sair dançando e cantando para vida, de sair sorrindo e abraçando todos que eu achar pela frente. Da vontade de ser feliz para a vida, sem mais nem menos, apenas ser feliz. Você me desperta essa vontade. Sua voz me leva para outro lugar desse mundo, onde lá esta apenas eu e você cantando como se cantasse a trilha sonora da minha vida, e  lá eu ia sempre em frente, com apenas o objetivo de chegar perto de você, de te abraçar, de sentir essa sua voz que tanto me faz bem, perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário