sexta-feira, 8 de junho de 2012



Engraçado hoje faz quatro meses, como o tempo brinca de passar sem agente nem perceber. Hoje  sei que a saudade esta crescendo mais um pouquinho aqui dentro, mais não quero ligar para isso, não agora. Quero curtir esse momento, somente comigo e as minhas lembranças. Elas são tão boas, tão maravilhosas e porque iria trocar elas, para dar lugar a saudade, que é feia e causa tristeza?! “Abro a minha caixinha de lembranças que guardo a sete chaves aqui dentro do meu coração, e me deparo com lembranças maravilhosas que logo me fazem sentir feliz e realizada.. Foi tudo tão inesperado, tudo tão incrível, tudo tão você. Cada detalhe daquele show, cada musica que você cantava era como uma agulha que estava costurando meu coração que estava cortando a tanto tempo, cada sorriso seu era um meu que brotava e de lá  ele não saiu tão cedo... E o seu abraço?! Denomino ele de meu porto seguro e não é atoa. Não experimentei sensação melhor ate hoje, do que ele, e duvido que tenha. Me senti confortada em seus braços, ali achei um lugar que nunca mais queria sair. Queria ficar lá, ate os seus braços não agüentaram mais, pois os meus agüentariam anos daquele jeito, e quando o cansaço batesse eu iria olhar para cima, e veria que estou do seu lado, e toda a dor iria sumir na hora....”Fecho a caixa de lembranças, com a certeza que fiz a escolha certa em todos os sentidos. Hoje esta fazendo quatro meses, ou  cento e vinte e dois dias, e abro as portas do meu coração para a alegria passar e para as lembranças boas ocuparam-me  toda. Quero apenas celebrar, por ter a sorte de ter essa caixinha de lembranças e por quando abri-la encontrar tantas coisas e sentimentos maravilhosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário