sábado, 9 de junho de 2012




Gosto das pessoas que me fazem tirar um sorriso do rosto, sem nem ao menos perceberem  isso. Acho o sorriso a maneira mais fácil e a mais bonita da pessoa ser feliz. Sou de riso fácil, de dar gargalhadas por minutos de alguma piada bem sem graça que alguém me conta, sou de dar risos  ao ouvir alguma musica de novela que me faça ficar animada e sair cantando igual a uma doida, gosto de dar risadas quando estou com meu amigos, risos de bagunça, brincadeira... ah, um dos melhores. Mais gosto ainda mais é de sorrir vendo você sorrir. Me dá uma paz,uma alegria inexplicável. Isso já passou a ser involuntário, virou um reflexo. Nada mais gostoso  que ver algum vídeo e sentir você perto de mim, e sorrir por isso, e quando você canta e encantada, com um lindo sorriso nos lábios? Aí é de derreter qualquer coração, por mais duro e fechado que ele seja. Mais ainda melhor que tudo isso, é dar risada com você junto, dar risada de coisa pouca, ou dar risada por simplesmente estar perto de você... E ah, como estou com saudades de dar esse tipo de sorriso. Mas é e sempre vai ser como costumo dizer ... “O seu sorriso, é o remédio para qualquer doença”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário