quarta-feira, 6 de junho de 2012


02:02 dizem que quando você vê horas iguais alguém esta pensando em você, mais comigo hoje ocorre o contrario, eu estou pensando em alguém, ou melhor estou pensando na vida... Olhei para o calendário no computador, e tive um susto ao ver que ja estamos em junho. O tempo esta passando voando, e estamos tendo eu agarrar todas as oportunidades que nos aparecerem sem nem pensar muito, pois se demoramos elas simplesmente passa e muitas vezes nem volta. Metade do ano, já metade do livro 2012 escrito e já me questiono com aqueles tipo de pergunta clichês “E o seu ano esta valendo a pena?”. Mas logo depois desencano, pois ainda a muita coisa para se acontecer, e muitas paginas deste livro para ser escritas. Mais se fosse realmente o ultimo capitulo do livro, poderia dizer pro mundo todo que sim valeu a pena, por apenas uma pessoa, ou melhor dizendo quatro. Desde o tão esperado acontecimento em fevereiro, tudo vale a pena. E é nele que me agarro para continuar forte e sempre em frente,mesmo com todas as dificuldades impostas pelo mundo....É, o tempo esta aí e daqui a pouco, as ultimas paginas desse livro serão, e espero com todas as minhas forças, que nesse livro tenha outro capitulo,como o do dia oito de fevereiro, que me fará marcar ele de todas as formas possíveis, para sempre poder voltar quando a saudade apertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário