quarta-feira, 20 de junho de 2012



Sensação estranha, mas muito boa.Uma sensação que da vontade de apenas sorrir sem ter um motivo concreto, de que não existe sentimentos ruins capazes de destruir esse sentimento bom que vai se predominando em mim. Pode chegar a ser patético, mais hoje eu quero apenas agradecer. Às vezes reclamamos tanto da vida que não vemos que nos mesmos que complicamos elas.A alegria esta é ai, saber sempre dar um sorriso verdadeiro em qualquer situação. Obrigada por me fazer ir tão longe.Obrigada por me fazer acreditar em mim. Obrigada por me fazer conhecer o sorriso mais bonito desse mundo. Obrigada por ter parado de jogar futebol aos quatorze anos. Obrigada por ter acredito no seu sonho e ter ido atrás dele, obrigada por ser encantador. Obrigada por ter o melhor abraço do mundo,que hoje em dia denomino de porto seguro. Obrigada por você não ser perfeito. Obrigada por me irritar tanto as vezes,mais logo depois de algumas horas já me reconquistar mesmo sem você ficar sabendo disso. Obrigada por deixar te amar. Obrigada por ser tão Pedro Lucas e me fazer tão bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário