quarta-feira, 4 de julho de 2012




Hoje quero apenas escrever pra você. Não que nos outros dias eu não faça isso mais hoje vai ser diferente, vou escrever sem um sentindo, sem um rumo certo... Sinto a batida do meu coração e elas dançam ao som das suas palavras. Você as guia e as fazem terem alguma razão a mais para bater, algo para esperar pois elas sabem que depois serão recompensadas a grande altura por um abraço seu, fazendo essas batidas irem a mais de mil por hora, só por estarem perto de quem as fazem bem de verdade, perto e dentro do seu porto seguro. Você conduz elas, como quem conduz uma dança. E nisso posso afirmar que você é um dançarino profissional. Sempre me fazendo  sentir varias emoções e experimentar varias sensações, mais depois tenho a certeza que quando parar de "dançar"estarei com você. Você continuara conduzindo as batidas do meu coração mesmo que seja de uma maneira mais lenta, mais continuará conduzindo perfeitamente como sempre. Não importa a batida, se ira ser uma mais rápida ou uma mais lenta ou ate mesmo um ritmo novo, mais a única coisa que tenho certeza que você sempre será o motivo delas estarem batendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário