sábado, 7 de julho de 2012



É você esta crescendo. Às vezes acho que estou gostando e vendo aquele menino que conheci a beira dos seus 18 anos... Mais é porque você continua com a mesma essência encantadora. Esses dois últimos dias me fizeram parar e pensar em como tudo mudou. Olha só a novidade de hoje... Você e seus outros três amigos, donos daquela banda de fundo de garagem de 2008/2009 foram indicados para o KCA da Argentina. Olha só aonde você chegou... Tão longe. Pobre da pessoa que duvidou do talento de vocês e que não colocou fé, mais isso ate que foi bom, de algum jeito fez você evoluír. E antes de ontem, também tive uma noticia que me fez sorrir de orelha a orelha... Você foi indicado como Melhor Cantor no MPN. Agora posso dizer que um dos meus sonhos foi enfim realizado. Sei o quanto tu mereceu estar concorrendo a esse premio.Sem contar que essa sua voz merece receber todos os prêmios do mundo. Você é tão especial, não brinco quando falo que você merece o mundo. Todos esses prêmios são apenas uma amostra do quanto você é importante,especial e guerreiro mais nenhum deles NUNCA vai chegar a ser do tamanho da sua importância, do tamanho do seu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário