domingo, 29 de julho de 2012



A falta de noticias esta me deixando louca, confesso. Não deveria esperar tanto, eu sei. Mais como não esperar de uma noticia que pode ser o motivo da minha alegria nos próximos meses?! Espero essa noticia como as pessoas esperam saber se ganharam na mega-sena. Bobo?! Pode ate ser, mais esse é um dos seus efeitos sobre mim.  Me sinto vazia sem saber o que esperar, sem saber se fico feliz ou triste, sem saber se faço planos ou se tenho que esperar mais uma vez para criá-los. E essa duvida, ou melhor , falta de informação esta me matando. Alguns dizem que não é para criar expectativas ,juro que tento, mais é inútil. É a mesma coisa que falar para uma pessoa apaixonada ficar calma, enquanto vê o seu amor chegando de uma viajem de anos. Ou para uma mãe quando da a luz ao seu filho, tão amado. Queria pelo menos ter uma certeza, uma razão por apegar. Queria que você voltasse trazendo o meu coração, e o meu porto seguro que estão com você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário