domingo, 8 de julho de 2012




Sensação estranha essa, nem boa, nem ruim, apenas uma sensação de vazio. Parei tudo um pouco, e comecei a pensar o porquê dessa sensação, e logo me veio à mente o seu abraço. Essa sensação não é a saudade, conheço bem quando é ela, é algo novo, algo que envolve você também. Um vazio tomou conta de mim e chega a doer... Como faz quando as lembranças não são suficientes para fazer suas feridas melhorarem? E quando você esta necessita do lugar que te dá mais paz e alegria no mundo mais esse lugar esta a quilômetros de distancia de você?! Meus olhos chegam ate se encher de lagrimas... Vejo pessoas comentando que ,quando você quer algo, você tem que correr atrás e não ficar apenas atrás de uma tela de um computador. E quando essa tela de computador é o que te faz ficar mais perto  de você?  Queria que fosse mentira, mais é a pura verdade. Queria poder ir atrás de você te encontrar, e apenas te abraçar  e não dizer mais nada, apenas ficar te observando... Essa seria a imagem mais linda de toda a minha vida. Seu abraço  conseguiria curar todo esse vazio, e me faria ver as coisas coloridas e alegres outra vez. Mas é meio impossível fazer essas coisas que são tão simples aos olhos de outros, sem que você volte. Então,volte,vem nem que seja  para Minas,volte para cá, volte para perto de mim,volte que vou correndo te esperar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário