segunda-feira, 16 de julho de 2012




E mais uma vez consegui driblar a saudade, e dessa vez garanto que ela não volta tão cedo. Tirei um tempo para mim e nada mais. Organizei a bagunça que estava a anos acumulada no meu coração e tirei tudo que me fazia mal, e a primeira coisas dessas que saiu foi a saudade.A saudade é a mistura do medo junto com a insegurança e com uma pitada das lembranças. Mais me convenci que só existe medo quando algo esta dando certo, só da insegurança quando você já esta pronto para fazer algo, e só existe lembranças para quem já fez algo que importante. Olhando por este lado me sinto orgulho por ter a saudade... E como tudo tem seu lado bom, resolvi ver somente esse lado bom da saudade. O medo e a insegurança?! Sempre estarão comigo... Mais eles vão me fazer  ter mais coragem de continuar, mais força. E as lembranças? Vão me ajudar a fazer desse sonho virar realidade para ele também virar uma delas... Nada melhor do que uma arrumação e um esclarecimento de tudo. Agora me sinto mais forte, me sinto livre, me sinto eu. Vou apostar todas as minhas fichas nesse sonho e sei que não irei perder, pelo contrario, só irei ganhar. Quando começo um jogo, começo é para ganhar e assim será.

Senhoras e sonheres fazam suas apostar o jogo: “Sonho Impossivel” começa em 3,2,1... E ah se fosse você que esta lendo esse texto apostava em mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário