quinta-feira, 12 de julho de 2012



Lembranças boas tomam conta de mim. Ontem resolvi parar tudo e ler os meus textos de depois do show, e me bateu uma saudade absurda. Mas também senti uma paz enorme por lembrar-se daqueles momentos  e saber que vivi cada um deles. Resolvi abrir novamente a caixinha que fica dentro do meu coração, só que dessa vez fui bem mais fundo, fui além da caixa. Fui além das coisas matérias que você já me deixou ou que conquistei por você, olhei para algo maior que você me deu, algo que nunca irá ter em forma concreta para poder mostrar para as pessoas, algo que só vivendo para poder saber, esse algo são os sentimentos que você me fez e me faz sentir.  São esses sentimentos que me fazem feliz e segura, pois sei que independente de qualquer coisa eles estão comigo sempre. Eles são bem maiores que qualquer coisa material. Maior que uma foto, que um autografo, maior que tudo. São eles que fazem tudo valer a pena, que me dão sempre esse gostinho de quero mais,e me fazem ir mais longe. Acho que é por isso e muitas outras coisas, que nunca vou ser capaz de te agradecer por tudo. Como se agradece alguém que te fez conhecer a alegria, a vontade de sonhar, e o mais importante de todos os sentimentos que podemos sentir, o amor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário