quinta-feira, 26 de julho de 2012


Ultimamente vejo pessoas confundindo sonhos com apenas a vontade de querer ter aquilo. Estão perdendo a essência do sonhar, ou ate mesmo nunca conseguiram sentir a essência do sonhar. Muitas das pessoas sonham a noite com algo, e chegam a acreditar que aquele sonho significa algo, na verdade em alguns eu também acredito, mais não é desse tipo de sonho que estou falando. Estou falando do sonhar e acreditar que esse sonho é possível e o fazer acontecer. Sempre que vejo alguém perguntando “ E o seu sonho qual é?- Ah o meu sonho é ter aquele carro”. Fico abismada com tamanho absurdo. Lógico, o sonhar e o querer estão bem perto sim, mais uma coisa os faz serem tão diferentes: o acreditar. Uma coisa é você querer aquele novo carro e esperar sentado ele chegar ate você,outra totalmente é você sonhar com aquele carro, acreditar que você pode comprar ele,batalhar ate conseguir ele. Sonhar tem toda essa magia. Uma magia que te renova todos os dias que você acorda, uma magia que te faz ir atrás, uma magia que te da motivos para acreditar. Não são todos que conseguem essa magia do sonhar, mais os que tem concerteza são privilegiados. Me sinto, especial por poder sonhar e sonhar por uma coisa tão especial, e tão importante.Por poder sonhar por algo que sei que não irei querer trocar como um carro, ou ate mesmo querer ter mais. como o dinheiro. Me sinto especial por sonhar com você. Sonhar por você é bom, é divertido, é simplesmente sonhar. Por você eu sonho, e como consequência desse sonho corro atrás e sei que um dia poderei te abraçar todo mês e mandar a saudade embora de uma vez. E quando esse dia chegar,continuarei sonhando por você,pois esse tenho um outros sonho dentro de mim que me fará não parar nunca...Esse sonho é te amar para sempre.
    

Um outro sonho faz hoje 1 ano e 5 meses.1 7 meses de Desabafo.. "Daqui ate a eternidade......"


Nenhum comentário:

Postar um comentário