quinta-feira, 5 de julho de 2012




Meu Deus,que saudade de escrever para você. Engraçado como antes não gostava e agora não posso passar alguns dias sem escrever que sinto sem uma parte de mim. Escrevendo consigo desabar e encontro uma maneira de mostrar para o mundo tudo que esta guardado aqui dentro; E tem uma coisa melhor que essas ainda, escrevendo me sinto perto de ti, como se você estivesse aqui do meu lado olhando cada palavra dessas que são dedicadas para você...
Não gosto de ver as coisas tão corridas assim. Não sei se você me entende. Queria continuar como estava a algum tempo atrás, podendo dedicar a maioria do meu tempo a você, para apenas te fazer feliz. Mais é como dizem “ Uma hora isso ia acontecer a vida cobra e agente tem que crescer’. Me vejo tendo que afastar daqui, disso tudo. Mas muito confundem afastar com desistir. Afastar é, ter outras prioridades, ter outros compromissos, crescer. E desistir, é simplesmente jogar todos esse anos para o alto. Minha consciência está limpa, como a tempos não ficava. Esse tempo longe de tudo, esta me fazendo perceber o quanto você é necessário e essencial para tudo ter um sentido na minha vida. Percebi que ao mesmo tempo que estou longe, estou mais perto que nunca. Cada detalhe seu, esta gravado em mim. Melhor dizendo, seus jeitos , trejeitos e tudo que envolve você esta tatuado em meu coração.E de lá,você nunca sairá. Te guardo lá com 7  chaves, e nem mesmo o tempo vai ser capaz de te tirar de la dentro. Sei que o texto não esta bom, mais espero que você entenda o que esta entre as entrelinhas desse texto. Você me fez conhecer o amor e ate hoje sei poucas coisas dele, mais uma que sei é que ele nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário