segunda-feira, 9 de julho de 2012



Aumento o volume no maximo ao som de John Mayer para tentar esquecer um pouco desta saudade, mais infelizmente isso é apenas mais uma tentativa frustrada. Já não é de hoje que sei que a saudade é traiçoeira, e ela me pegou outra vez,  mais desta vez com toda a força que ela parece ter. Dói tudo.  Não é uma dor física que se toma qualquer remédio e passa... Ah, como eu queria que fosse assim, mais não. É uma dor lá dentro. Mais profundo que o coração. E o único remédio para essa dor, é o seu abraço. E parece que cada vez isso fica mais distante. Tento de tudo, faço de tudo para me distrair, engano o maximo possível essa saudade, como num labirinto, mais como todo labirinto um dia ela ia achar o final desse labirinto, e ia encontrar a “saida’ e não é que ela encontrou mais rápido que esperava?! E ela saiu desse labirinto com mais vontade de me torturar, com mais vontade de me machucar. Ela veio para me fazer cair, para quebrar ainda mais os “cacos” do meu coração, que precisa da sua “cola”, do seu amor. Essa saudade, esta pisando em cima do que restou desse meu coração. Só te peço, com as únicas forças que ainda sobraram desse meu coração, volta. Não estou aguentando. Esta machucando como nunca. Estou me sentindo mal, triste e ela esta acabando comigo literalmente. Vem e trás junto com você esse meu porto seguro. Vem e trás a cola do meu coração. Vem e trás o único remédio para essa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário