quarta-feira, 11 de julho de 2012


Acordar cedo e ver o sol saindo, quanto tempo não faço isso, ou se faço não reparo. Na correria que a vida nos leva acabamos não percebendo coisas simples, e que valeriam para te deixar feliz por todo o resto do ano. Coisas simples, como sair com os amigos, rir com a família, ver o sol raiando, ver as estrelas e imaginar outras pessoas fazendo o mesmo... Coisas que a maioria das pessoas que tanto reclamam, tem, mais que na verdade não sabem dar o devido valor e não sabem ser feliz. E nessas coisas simples que não demos o devido valor, tenho que colocar mais uma coisa, você. Os dias vão se passando e assim a saudade vai aumentando e acabo dando mais valor para ela do que qualquer coisa. Às vezes penso só em saudade, saudade e mais saudade e esqueço-me do que realmente importa, acabo deixando de lado esse amor tão maravilhoso. Tenho que parar com isso. Tenho tantas coisas do meu lado me fazendo bem, e a melhor delas sem sombra de duvidas é você. Hoje acordei feliz por poder te amar, por ter te conhecido, por você me iluminar mesmo sem saber, por você ser tão Pedro Lucas e não mudar mesmo com tanto tempo. Hoje quero apenas celebrar por te você. Bom dia bonitão hahahahahaha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário