quarta-feira, 18 de julho de 2012



Me pego pensando no futuro outra vez, e acho tudo no mínimo engraçado. Não me imaginado fisicamente daqui a uns trinta anos mais ou menos, mais me imagino daqui a trinta anos ainda te amando. É tão gostoso te amar. É saudável, puro, é simplesmente amor. Muitos não acreditam que isso é capaz, mais sabe de uma coisa? Parei de tentar convencer eles. Uma das coisas que aprendi é que certas coisas agente guarda somente dentro da gente. Algumas conquistas, algumas derrotas e ate mesmo alguns sonhos. Tentar convencer pessoas que não acreditam no amor, só me faria perder tempo. Nesse tempo poderia estar sonhando com você ou ate mesmo poderia estar fazendo esse sonho  se tornar realidade. Que me chamem de boba, que pensem que te abandonei, mais agora decidi te guardar a sete chaves só para mim e para quem entende do amor. Quando me perguntarem de você simplesmente responderei.. “ Ah, o Pedro Lucas?  Ela esta sendo bem cuidado, num lugar muito precioso.”. E esse lugar precioso é o meu coração. Lá você estará ate meu ultimo suspiro, ate minha ultima palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário