sábado, 28 de julho de 2012


Escuto John Mayer para tentar acalmar, mais incrivelmente hoje nem ele esta adiantando. Pra você ver, como sua possível volta consegue me abalar. Hoje não é a saudade que esta presente em mim, mas sim a ansiedade por querer saber se a minha felicidade enfim irá voltar. Todos esses cinco meses, quase seis sem você me deixou incompleta. Depois que nossos braços se soltaram e me vi tendo que te dizer adeus, uma coisa minha ficou contigo, o meu coração. Você cuida muito bem dele, mais às vezes ele precisa da dose de magia que só o seu abraço tem para ficar “vivo”. Hoje vão decidir se trarão você para cá, ou não. Fico pensando que o produtor, deve pensar “ ah, só mais um show que terei que olhar quem vai vir..” Mais coitado, não sabe o tamanho da importância que essa decisão tem e vai ter sobre mim. Me sinto totalmente dependente de uma decisão que ainda nem foi tomada. Que situação... Meu coração vai a mil,a cada hora que se passa pensando que a noite já poderei ter a tão sonhada e esperada resposta. Agora entrego na mão de Deus, sei que ele fará o melhor, como sempre. E se não for desta vez, meu coração ficará machucado mais depois restará apenas mais uma cicatriz. Sei que se não for dessa vez, terá algo (muito) melhor me esperando.


Um comentário:

  1. É mesmo, você disse tudo o que eu tô pensando aqui agora... Pro produtor deve ser só mais um show, mas pra nós, é a nossa VIDA que tá em jogo. Hoje a gente vai saber se vamos continuar na saudade, ou se vamos matar essas saudade que tá nos matando... É a nossa chance, e até que eu tô bem confiante. Vamos ficar torcendo e rezando pra que tudo dê certo. (yn)

    ResponderExcluir