sábado, 14 de julho de 2012





Andei reparando, e é incrível a forma com que acostumamos com tudo nessa vida. Quando você entrou na minha vida estranhei a sensação de felicidade. Estranhei amar alguém que nem ao menos conhecia pessoalmente, que nem ao menos tinha tocado alguma vez. O tempo foi se passando, o sentimento crescendo e eu acostumando com essa sensação de felicidade que sempre predomina em mim só pelo fato de ter te conhecido... E depois de muitas horas de pensamento, posso dizer que estou acostumando com a saudade. Sei que essa é uma frase esquisita de ser lida, mais é isso que esta acontecendo. A saudade é traiçoeira, não entra em jogo para perder. É como se fosse um jogo de futebol, gosta de ganhar da gente de goleada. Mas nesse jogo, depois de muito tempo estou aprendendo a jogar. Depois de muitas “faltas” aprendi a levantar e continuar a jogar. Posso estar perdendo de goleada, mais aprendi a jogar também. Chuto a bola para longe, corro, e engano o maximo possível , as vezes cansa, mais tudo recompensa quando a saudade não faz um gol e quando um jogador do time dela é expulso. Mais sabe uma coisa que não iria achar nem um pouco ruim de acostumar? Seria acostumar te abraçar toda vez que tivesse vontade ou que ficasse necessitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário