terça-feira, 24 de julho de 2012


Apesar de ter falado que a saudade não ia aparecer tão cedo, olha ela aqui outra vez. Mas hoje eu deixo, abro essa exceção. De qualquer jeito ela viria, amanhã a mando embora. Acho que podemos dizer que essa é uma saudade saudável. Saudade de um dia tão especial que ficou marcado na minha memória e nas estrelas. Fecho os olhos e sinto cada sensação daquele dia e me arrepio em todas elas. Apesar do tempo, tudo ainda esta vivo na minha memória, como se fosse a alguns minutos atrás. Aquele dia eu fui feliz e sabia disso, mais sabia também que depois daquele dia nada mais seria como antes, pelo menos para mim. Me deu vontade de voltar e ficar esmagada lá na grade só para te ver de perto, te ver cantar e encantar, me deu vontade de voltar na hora que comprei o tão sonhado camarim, me deu vontade de voltar e ver o seu sorriso de perto, me deu vontade de voltar e te abraçar, me deu vontade de voltar.... Hoje meu coração esta mais uma vez quebrado, mais uma vez ferido. Mais fique tranquilo dessa vez só sobrará uma cicatriz. Depois de tantas vezes quebrado, ele finalmente aprendeu. Esse meu coração sabe que infelizmente as coisas não voltam. Mais esse meu coração sabe que precisa ficar forte para poder ter momentos tão especiais e marcantes como esse. Esse meu coração sabe que a batalha é dura mais que a recompensa sem duvidas é a melhor do mundo... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário