terça-feira, 10 de julho de 2012







Abri a janela e fiquei observando as estrelas. E sabe o que encontrei?! Aquelas estrelas que denomino ser agente. Engraçado, que havia muito tempo que não as observava e hoje elas estão diferente. Elas estão mais distantes, mais não estão brilhando menos, pelo contrario, cada uma brilha de um jeito diferenciado das demais. Observei um pouco melhor, e percebi que apesar das distancia e do tempo que se passou, uma continuava refletindo a outra como num eterno ciclo. Cada dia que se passa me convenço mais que essas estrelas são “as nossas”. O tempo passou,  muitas coisas foram e outras chegaram fazendo  assim brilharmos mais. A cada dia que passa me sinto mais longe de você fisicamente, mais perto mentalmente. Mesmo com tudo elas continuam uma refletindo a outra. Reparei a intensidade da minha estrela, ao te ver brilhar longe dela. Assim como eu, ela não parecia estar triste. Ela estava feliz, ela brilhava muito mais forte ao te ver brilhando e conquistando as outras constelações. Essa estrela sabe que seria um pecado não deixar você ir para o mundo  e mostrar seu brilho e encantar a todos. Essa estrela sabe que assim como você a ilumina e a reflete, outras estrelas também precisam disso. Precisam conhecer essa sensação. Precisam brilhar por ter encontrado a estrela certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário