sábado, 30 de junho de 2012




É, e julho já nos da o ar da sua graça. Fico boba como o tempo esta passando rápido, ou melhor dizendo, voando. O tempo vai passando, e apenas o que nos resta dos outros meses são as lembranças boas. Todo mês levo uma lembrança comigo, que se torna A especial, A que não poderei esquecer. E com junho não podia ser diferente... Mas foi.  Não tenho uma lembrança certa de junho, mais sim um sentimento. Esse foi o mês que mais sonhei em toda a minha vida. Não falo sonhar de dormir, e sim de sonhos que irão se realizar. Coloquei uma coisa na cabeça, e fui indo. Por você fui enfrentando tudo que via pela frente, e mesmo quando o mundo estava me dizendo não, você me fez continuar, pois sei que melhores coisas  estão por vim. Além de sonhar, me fez acreditar em mim. Acreditar que sou capaz, e que se quiser eu vou sim longe, eu consigo sim o que eu quero. E não é que sonhando e acreditando, o mundo anda conspirando ao meu favor?! E olha lá, outro sentimento que  você me faz conhecer na marra, vivendo que é a “esperança”. E de todos os sentimentos que você já me fez experimentar, esse foi um dos melhores e mais bonitos. E agora julho esta aí, e quem sabe nele não venha outro sentimento tão maravilhoso como esse?! Ou ate mesmo a realização dessa esperança, desse sonhar e acreditar?!

quinta-feira, 28 de junho de 2012




Os dias vão se passando e vou começando a compreender aos vários filmes românticos que já vi  ate hoje. Achava bonito tudo o que eles faziam pelo amor, e sempre ficava na curiosidade para saber ate que dia que eu iria conseguir experimentar esse sentimento. E não é que já experimento ele a muito tempo?  Lógico que não é daqueles amores de namorados e nem nada do tipo, esse ainda vou conhecer. Mas é algo maior. É o famoso amor de fã. Uma mistura de todos os amores juntos. É o amor de fã, amor de mãe, amor de amiga, amor de irmã, amor, amor e mais amor... Você conseguiu fazer o que nenhuma pessoa conseguiria que era me mostrar esse amor. Esse amor tão lindo, tão puro e tão verdadeiro. Algo que nasceu aos poucos, mais que desde o momento que nasceu nunca mais deixarei sair de dentro do meu coração. Lá guardo e guardarei por todos os dias da minha vida esse amor tão maravilhoso com sete chaves para que ninguém e nem nada seja capaz de roubar ou ate mesmo acabar com ele. Esse amor me fará conhecer o tão famoso e forte “ para sempre”. Pois a única certeza que tenho hoje é que ele será para sempre. Ate quando não tiver mais forças e ate mesmo motivos para continuar com ele. Ele continuará por muito e muito tempo, e só crescendo como uma linda arvore.  Sempre capaz de renascer e dar lindos frutos.

terça-feira, 26 de junho de 2012






E hoje é um dia especial. Um ano e quatro meses que o sonho DesabafoRestart existe. Não sei por onde começar e nem que palavras usar. Esse  sonho que é a Restart na minha vida começou a mais tempo atrás ainda, início de 2010, para ser mais clara. A partir daí nem eu mesma sabia, mais começava uma parte muito linda da minha vida. Não vou mentir, pensava que ao longo do tempo esse sentimento fosse acabar e continuaria minha vida... Mais foi totalmente o contrario. Quando fui ver que já era fã chorei de medo, mais encarei como mais um desafio... Ser fã é mais difícil e melhor que sempre imaginei que fosse. É algo maior. É um sentimento maravilhoso, um dos mais lindos que se pode sentir. Nesse tempo chorei muito, mais ri muito mais. Caí mais levantei. Desacreditei mais logo após acreditei com mais força. Sonhei e amei como se não houvesse amanhã. Cada dia é um aprendizado, é um conhecimento novo... E durante esse tempo conheci pessoas muitos especiais ( que mandarei o link desse texto, para não esquecer de ninguém). Pessoas que vou querer para sempre em minha vida. Pessoas que me fazem acreditar, em mim antes de tudo. Pessoas que sonham comigo. Pessoas que se tornaram importante por apenas estarem comigo... A vocês só tenho que agradecer, vocês são o motivo de continuar aqui ainda. Enfim, esse tempo foi o melhor de toda a minha vida ate agora, e a única coisa que desejo é ter muito mais “tempo”desses na minha vida. Aí assim a minha felicidade será eterna..

domingo, 24 de junho de 2012





Não queria escrever um texto para você, não por esse motivo. Sinto que preciso escrever esse texto para você, é algo maior. Sinto que você esta machucado. Costumo dizer que você é três em um, é homem, moleque e criança. Agora te vejo como uma criança que esta com raiva dessa situação e simplesmente não quer conversar com ninguém, mais tem que enfrentar tudo como homem. Sinto que você esta precisando de todo amor, que esse mundo tem a te oferecer, e apenas te digo, você tem todo esse amor. As vezes esse caminho que você escolheu te deixa triste, e chateado mais concerteza ele te deixa muito mais feliz do que qualquer coisa desse mundo. Arrisco-me a dizer que te conheço tão bem, como uma mãe conhece o seu filho. É esse amor que sinto por ti. Um amor que da vontade de cuidar, xingar quando preciso, e proteger de todo o mal que o mundo tem. Sinto uma sensação ruim, quando você esta mal, e infelizmente é essa sensação que estou sentindo. Torço com todas as minhas forças para que esteja enganada, que seja apenas uma sensação passageira.  Mais se não for, queria te falar algumas coisinhas... Você é coração, sempre. E isso é uma das coisas que mais admiro em você. Você é você sempre. Quando tem que falar, fala, quando tem que brigar, briga. As vezes dá uma vontade de outro mundo de sentar perto de você e te xingar, como se xinga uma criança de sete anos que faz alguma coisa errado. Mais também tem vezes que dá vontade de te abraçar forte, como se fosse uma mãe que abraça o filho por ter conseguido seu primeiro emprego. Você é assim, e sempre vai ser.  É como dizem, quando você ama uma pessoa, você ama ela por completo. Ama suas maiores qualidades, mais também aprende a amar seus maiores defeitos. E é assim com você. Apesar de sempre você parecer forte, sei que tem uma criança escondida aí dentro, querendo fugir de tudo e todos. Mais aí também entra outra coisa que admiro em você, sua coragem de enfrentar as coisas. Você enfrenta o mundo, todos os dias, e, por favor, não faça diferente agora. Levante a cabeça, e vai na fé. Nós, suas fãs, sabemos de toda a verdade, e de tudo que aconteceu. E você mais que ninguém sabe que vamos estar aqui te apoiando sempre. Volta, entra no twiter e fala o que esta sentindo, age pelo coração mais uma vez. Sei que depois disso você vai se sentir livre e leve. Segue seu coração como sempre, o resto vem! Você como todo ser humano erra, mas por cem erros seu você acerta duzentas vezes... Espero que tenho entendido, o que estou tentando falar. Independente de tudo, ou por causa de tudo, to contigo, e não abro!



Tão difícil escrever para você, já disse né?! Mais vou tentar e ariscar. Engraçado como entra ano e sai ano e não consigo escrever esse sentimento que tenho por você. É diferente de tudo, que já vivi. É inexplicável. Já estou aqui a horas tentando achar as palavras e vejo que você postou um texto que me deixou boquiaberta, não pelo texto em si, pois no fundo eu já sabia disso tudo, mais pelo jeito que você consegue ser maravilhoso e me faz sentir tão bem! Corta-me o coração pensar que comentários maldosos de pessoas ridículas pode ter te afetado de alguma forma e de algum sentindo. Não consigo ver o porquê de uma pessoa, falar mal de você. Você é a pessoa mais incrível que já encontrei ate hoje. Tudo em você é admirável. Sua força de vontade, sua garra, sua vontade de sempre nos fazer feliz, sua vontade de cantar e encantar. ..Se te contar que ate agora não consegui escrever o que sinto por você, você acreditaria? E acho que a explicação mais lógica, é aquela que muitos dizem “ o amor não consegue ser descrito”.  Enfim não acharei e nunca vou achar palavras certas, mais vou tentar. Obrigada por ser assim?! Sempre tão atencioso com agente, sempre tão amoroso. Encontrar pessoas como você hoje em dia, é difícil, e eu tive a sorte de ter te achado. Continue sempre com essa sua “magia” que só você tem. Você é encantador. Com seu jeito consegue conquistar em poucos segundos qualquer pessoa desse mundo. É como se sua voz, tocasse la dentro do meu coração, me fazendo ficar cada vez mais encantada e apaixonada por cada gesto e jeito seu. Seu abraço é um dos melhores do mundo, lá encontro paz e alegria de viver. Podem tentar falar o quanto quiserem, e inventaram o que quiserem. Mais confio em você e sei o quanto tudo é mentira... To contigo e não abro. 



Quando me sinto sem lugar no mundo, perdida sem saber para onde correr, procuro você. Já disse e repito, você é meu porto seguro, meu guia. Coloco a minha musica preferida para tocar, e quando escuto a sua voz, uma paz vem e se instala em mim. Uma sensação boa, de querer viver nele para sempre, de apenas curtir aquele momento. Sua voz me da vontade de sair dançando e cantando para vida, de sair sorrindo e abraçando todos que eu achar pela frente. Da vontade de ser feliz para a vida, sem mais nem menos, apenas ser feliz. Você me desperta essa vontade. Sua voz me leva para outro lugar desse mundo, onde lá esta apenas eu e você cantando como se cantasse a trilha sonora da minha vida, e  lá eu ia sempre em frente, com apenas o objetivo de chegar perto de você, de te abraçar, de sentir essa sua voz que tanto me faz bem, perto de mim.

sábado, 23 de junho de 2012




As vezes acho meus textos,tão iguais aos outros. O tempo passa, as pessoas vem e vão, e consigo apenas escrever sobre uma única coisa. Mais é como se apenas essa "única coisa" que me guiasse para frente. Como se a cada dia que se passa esse sentimento só crescesse mais aqui dentro e dando lugar para experimentar novas sensações por você.  Como se sua musica fosse capaz de tocar sempre o meu coração fazendo ele ficar encantado pelo sua voz. Como se toda vez que caísse,você aparecesse dentro de mim e me deva força e fé para continuar na luta firme e forte. Como se você fosse a unica pessoa que conseguisse tirar o meu maior e mais lindo sorriso. Como se só você fosse capaz de me fazer feliz por toda a minha vida. E aos poucos vou entendo o porque de você me fazer sentir todas esses sentimento. É porque você me fez descobrir o que é o amor.

quarta-feira, 20 de junho de 2012



Sensação estranha, mas muito boa.Uma sensação que da vontade de apenas sorrir sem ter um motivo concreto, de que não existe sentimentos ruins capazes de destruir esse sentimento bom que vai se predominando em mim. Pode chegar a ser patético, mais hoje eu quero apenas agradecer. Às vezes reclamamos tanto da vida que não vemos que nos mesmos que complicamos elas.A alegria esta é ai, saber sempre dar um sorriso verdadeiro em qualquer situação. Obrigada por me fazer ir tão longe.Obrigada por me fazer acreditar em mim. Obrigada por me fazer conhecer o sorriso mais bonito desse mundo. Obrigada por ter parado de jogar futebol aos quatorze anos. Obrigada por ter acredito no seu sonho e ter ido atrás dele, obrigada por ser encantador. Obrigada por ter o melhor abraço do mundo,que hoje em dia denomino de porto seguro. Obrigada por você não ser perfeito. Obrigada por me irritar tanto as vezes,mais logo depois de algumas horas já me reconquistar mesmo sem você ficar sabendo disso. Obrigada por deixar te amar. Obrigada por ser tão Pedro Lucas e me fazer tão bem assim.

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Perguntam-me o porquê sempre estar com um sorriso no rosto e sempre estar fazendo alguma brincadeira, e nunca acho uma resposta definitiva. Gosto de ser assim feliz e realizada com as coisas que consegui ate hoje, e com as coisas que sonho que irei conseguir. A vida fica mais bonita,mais leve quando vemos o lado bom dela, quando damos algum objetivo a ela. Então se esses são os motivos de ser feliz em todos os dias e de estar com um sorriso no rosto sempre,devo isso a você. Desde que te conheci minha vida tomou um rumo diferente e para melhor,é claro. Se te falar que não me imagino sem você na minha vida hoje em dia,não brinco. Foi mais que conhecer apenas uma pessoa, mas conheci a pessoa que me faz sonhar e amar, e quer coisa mais maravilhosa que isso?! Amar e sonhar,duas palavras que te fazem sentir todas as sensações boas existentes. Agora estou chorando,mais é um choro de alegria,um choro de que estou no caminho certo,um choro que me avisa que é para continuar e insistir nesse caminho pois tem muita coisa boa por vir,um choro por saber que fiz as escolhas certas, um choro para limpar tudo de ruim que habitada em mim,para eliminar tudo que possa ma causar dor,um choro para lavar a alma.

domingo, 17 de junho de 2012



Em meios aos soluços de choros e as lagrimas fecho os olhos tão toda a força do mundo desejando apenas reviver as lembranças guardadas aqui dentro. Saudade veio daquele jeito, de chegar e rasgar tudo que se encontrar na sua frente. E dessa vez ela encontrou o meu coração (mais uma vez). Ela o rasgou em mil pedaços e ate mesmo a parte em você estava  colando a tanto tempo. Dói, dói saber que estão passando os dias e eu não tenho nem uma esperança que seja de te abraçar. Dói saber que não existe dia para que esse sofrimento acabe. Dói saber que a saudade esta tomando conta de mim, aos poucos. Desejo e farei de tudo para ser forte.  Para conseguir ir em frente, para conseguir deixar essa saudade bem longe de mim e para ela não conseguir me afetar, tão cedo. Fecho os  olhos numa tentativa em vão de voltar a aquele dia, de voltar a aquele abraço. Mas ainda assim, as lembranças que você me deixou são boas demais para apenas me deixarem triste e com saudade. O jeito é  driblar a saudade  e brincar com ela também. E fechar os olhos e olhar para as lembranças e apenas sorri, por saber que elas realmente existiram. 

sábado, 16 de junho de 2012



A saudade apertou e resolvi ler outra vez o Para Dante. Ele me faz querer sonhar para sempre esse sonho, me da uma força que quase ninguém nunca me dou, me mostra que se sonharmos com toda a força e fé que tivermos e se formos realmente atrás ele se tornará real. Cada trecho que leio nele,o seu nome vem a minha mente e de lá não sai. Ler o Para Dante é para mim ler o meu sentimento por ti. E achei uma parte maravilhosa e resolvi postar : 

“ A beleza está em acreditar no desconhecido, ter fé no que esperamos que seja verdade, ou seja, criar uma verdade só nossa. E tudo que se leva na vida, concretamente, é a memória. Por isso vale tanto a pena fazer coisas boas, algo que nos faça felizes para que nossa bagagem valha o peso,que tudo pode ser útil e gracioso.Só que entender o para sempre não é tão fácil.Eu só passei a entender quando conheci o amor. Sempre tive noção de amor embasada num conhecimento de causa familiar, mas com Dante foi diferente. Pela primeira vez, pude dizer que amava um homem. (...)Mas a distancia Ra maior que os quilômetros que nos separavam, tinha também a distancia que eu criava entre o ídolo e fã, e percebi,muito depois,que essa distancia não existia. Quando há amor,não há diferenças de tempo, espaço ou direção, tudo é convergente. Quando eu o via, sentia o peso da distancia. Tinha conhecimento das histórias de amor de verão, mais nunca pensei que seria tão intenso, tão forte a ponto de durar mais que uma estação na minha vida. Era um sentimento tão forte como se as primaveras passasem e eu nem percebesse os invernos entre elas. Eu carregava Dante dentro de mim para qualquer lugar. Era tão bonito, eu sabia disso. A impressão que eu sempre tive é que ele veio á terra para perturbar as pessoas com sua extrema beleza.Dante nunca foi como os garotos comuns, desses que a gente olha na fila do mercado, admira a beleza e desvia o olhar. Dante,iria fazer você olhar para trás, mesmo que estivesse em uma vidraça no alto de um prédio, sem medo de cair. Ele hipnotiza. Ele é o tipo de paisagem que provoca paz, tira a fome e a vontade de dormir. Talvez por conta de tanta beleza eu sempre soube que Dante nunca seria de uma garota só, seria egoísmo. Foi feito para ser admirado, um ídolo que viajaria pelos países distantes para inspirar a vida daquelas donzelas solitárias que não tem mais esperança de um futuro bom.Além da beleza, sua voz faz com que qualquer um fique vidrado no gesticular das palavras que saem da sua linda boca. A musica dele tem um brilho secreto,um sentimento de plenitude e felicidade. Você ouve, respira com calma e faz com que sua alma sinta cócegas, é um tipo de alegria que eu nunca vou conseguir descrever com perfeição.  


 Essa parte já disse todo,e para finalizar só preciso comentar que ele me lembre você inteiramente.


terça-feira, 12 de junho de 2012



A chuva lá fora vai caindo e a batida do som do John Mayer cada vez entrando mais em minha cabeça, e me dando uma vontade de começar a dançar, sem ter hora para parar e sem nem se importar com os vizinhos. Ah... Como eu gosto dessa pegada, dessa vibe e de me sentir assim. E o engraçado da historia é que a combinação disso tudo junto, me faz lembrar você. A chuva significa a saudade caindo e indo embora, em outros dias, ela pode ate causar uma enchente e levar tudo, mais hoje não, ela esta apenas de passagem, para simplesmente levar tudo que me prende, tudo que me faz ruim, tudo que me faz sentir dor. A musica de John Mayer ao mesmo tempo que é calma é animadora, uma mistura tentadora, e encantadora dos dois. E te encaixo nesse meio, tentador e encantador. Me tenta, a correr atras desse meu sonho, me tenta a seguir esse caminho que já deu para perceber que o certo, me tenta a ser feliz, e encantador pelo seu jeito de ser, seu jeito e cantar e encantar a todos ao seu redor... E é como eu disse, um pouco antes: O resultado disso, é uma pegado boa, agradável, que te dá vontade de vive-lá todos os dias da vida, sem se cansar.

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Incrível a forma com que pequenas palavras escritas em forma de um tweet pode mudar tanto uma pessoa. Acredite ou não, hoje eu acordei mais feliz. Acordei leve, de boa com o mundo e o mundo de boa comigo, acordei apenas querendo viver, apenas querendo curtir as pessoas que eu tanto amo, e isso inclui você. Quando falo que aquelas suas palavras me levaram a alma não brinco. Nem eu sabia que estava tão necessitada delas.... Depois delas o meu riso ficou mais solto, mais feliz, mais verdadeiro. Estava precisando ouvir algo que no mesmo tempo me desse nostalgia do passado, me fizesse ficar feliz por estar no presente, e você conseguiu fazer exatamente isso. Com essas palavras lembrei do inicio de tudo, de onde tudo começou, das barreiras, das dificuldades, mais logo depois também lembrei-me das alegrias, das vitórias, das pessoas maravilhosas que encontrei nesse caminho e vi o quando valeu a pena ter te escolhido. O quanto você sempre vale a pena.... E por falar em conquistas e escolhas,- mesmo fugindo do assunto- mais não podia deixar de comentar... Hoje é dia de mais uma conquista, dia de meus olhos se encherem de lagrimas e brilharem de tanto orgulho. Enfim começara o Estação Teen, confesso que no inicio fiquei com um pé atrás, mais vi que você esta feliz e pra mim somente isso que importa. Não tenho duvidas que será mais um sucesso de você e dos meninos. Esse novo passo, que alias é bem grande, vai ser percorrido com muitas alegrias, e sonhos realizados. Apenas te falo para fazer o que mais sabe : arrase. Pois é como já falo e repito “ O mundo é seu!”

sábado, 9 de junho de 2012






Incrível como você consegue ser maravilhoso. Te vejo comentando e agradecendo a todos por tudo desde o inicio, e uma sensação boa predomina em mim. Deus tinha um plano maior para mim e esse plano maior era, e é você. Quando você apareceu pensei que era passageiro, como muitos dizem "um amor de verão", mais durante o tempo você foi demonstrando ser totalmente ao contrario. Os meses foram se passando e eu tinha cada vez mais certeza que esse amor não era passageiro, e sim para ficar para sempre comigo e guardado com o maior carinho do mundo no meu coração. Você foi me ensinando sentimentos que eu nunca tinha experimentado, sentimentos bonitos e puros. Você me ensinou a sonhar, a querer alguma coisa como nunca quis. Ensinou-me a lutar por esse sonho. Era do tipo de pessoa que desistia de tudo na primeira tentava que dava errado, mais com você é diferente. Pode dar errado, mais eu tenho vontade de continuar insistindo, continuar lutando com todas as forças desse mundo pois sei que depois valerá muito a pena. E me ensinou o maior sentimento que já se viu nesse mundo, o amor. Um amor que move montanhas, que me faz sonhar, que me faz chorar mais que me faz muito mais sorrir, um amor que me faz ter orgulho, que me faz sentir privilegiada por ter apenas te conhecido. Algumas coisas entram em nossas vidas só por passagem e outras entram para marcar para todo o sempre e não tenho duvida nenhuma que você é uma dessas, que apareceu para marcar nossas vidas com o amor, tipo um anjo. Um anjo maravilhoso, protetor, cuidadoso, amoroso, e que apesar da distancia de algum jeito sempre estará cuidando de mim... Você é o que me faz feliz, o que faz sentir forte para continuar e ir, você é e sempre será a minha melhor escolha... Meu melhor!





Gosto das pessoas que me fazem tirar um sorriso do rosto, sem nem ao menos perceberem  isso. Acho o sorriso a maneira mais fácil e a mais bonita da pessoa ser feliz. Sou de riso fácil, de dar gargalhadas por minutos de alguma piada bem sem graça que alguém me conta, sou de dar risos  ao ouvir alguma musica de novela que me faça ficar animada e sair cantando igual a uma doida, gosto de dar risadas quando estou com meu amigos, risos de bagunça, brincadeira... ah, um dos melhores. Mais gosto ainda mais é de sorrir vendo você sorrir. Me dá uma paz,uma alegria inexplicável. Isso já passou a ser involuntário, virou um reflexo. Nada mais gostoso  que ver algum vídeo e sentir você perto de mim, e sorrir por isso, e quando você canta e encantada, com um lindo sorriso nos lábios? Aí é de derreter qualquer coração, por mais duro e fechado que ele seja. Mais ainda melhor que tudo isso, é dar risada com você junto, dar risada de coisa pouca, ou dar risada por simplesmente estar perto de você... E ah, como estou com saudades de dar esse tipo de sorriso. Mas é e sempre vai ser como costumo dizer ... “O seu sorriso, é o remédio para qualquer doença”.

sexta-feira, 8 de junho de 2012



Engraçado hoje faz quatro meses, como o tempo brinca de passar sem agente nem perceber. Hoje  sei que a saudade esta crescendo mais um pouquinho aqui dentro, mais não quero ligar para isso, não agora. Quero curtir esse momento, somente comigo e as minhas lembranças. Elas são tão boas, tão maravilhosas e porque iria trocar elas, para dar lugar a saudade, que é feia e causa tristeza?! “Abro a minha caixinha de lembranças que guardo a sete chaves aqui dentro do meu coração, e me deparo com lembranças maravilhosas que logo me fazem sentir feliz e realizada.. Foi tudo tão inesperado, tudo tão incrível, tudo tão você. Cada detalhe daquele show, cada musica que você cantava era como uma agulha que estava costurando meu coração que estava cortando a tanto tempo, cada sorriso seu era um meu que brotava e de lá  ele não saiu tão cedo... E o seu abraço?! Denomino ele de meu porto seguro e não é atoa. Não experimentei sensação melhor ate hoje, do que ele, e duvido que tenha. Me senti confortada em seus braços, ali achei um lugar que nunca mais queria sair. Queria ficar lá, ate os seus braços não agüentaram mais, pois os meus agüentariam anos daquele jeito, e quando o cansaço batesse eu iria olhar para cima, e veria que estou do seu lado, e toda a dor iria sumir na hora....”Fecho a caixa de lembranças, com a certeza que fiz a escolha certa em todos os sentidos. Hoje esta fazendo quatro meses, ou  cento e vinte e dois dias, e abro as portas do meu coração para a alegria passar e para as lembranças boas ocuparam-me  toda. Quero apenas celebrar, por ter a sorte de ter essa caixinha de lembranças e por quando abri-la encontrar tantas coisas e sentimentos maravilhosos. 

quinta-feira, 7 de junho de 2012



E o que eu faço com essa saudade que esta começando a aparecer novamente? Já disse inúmeras vezes que não gosto dela, e que não quero ela perto de mim, mais parece que ela é surda  e não escuta e faz tudo ao contrario. É uma sementinha perigosa, que fica dentro da gente, e o tempo funciona como água para ela crescer e crescer e quando assustarmos ela já estará tomando conta da gente. Hoje completa quatro meses que te vi pela ultima vez, e junto com isso, a saudade   cresce cada vez mais. Também já cheguei a comentar do quanto ela é traiçoeira, e nos engana. Quando menos esperamos ela aparece com tudo, e trás uma dor que chega a ser insuportável.... Pois isso e outros motivos, só te peço que volte logo, e mate essa saudade. Que você  com seus super poderes de ídolo, faça ela ir e não voltar tão cedo. Mostre para ela, que você é maior, é maior que essa dor que ela trás. Mais só te peço uma coisa: Faça isso o mais rápido que você conseguir, se der venha voando, essa saudade só esta crescendo, já esta me machucando muito, não terei forças de aguentar ela me machucando por tanto tempo assim. Meu coração já esta ferido, e remendando por aqueles momentos maravilhosos ao seu lado, mais essa  saudade insiste em tocar na ferida, e chegará um dia que ela conseguirá abrir o “buraco” novamente.

quarta-feira, 6 de junho de 2012


02:02 dizem que quando você vê horas iguais alguém esta pensando em você, mais comigo hoje ocorre o contrario, eu estou pensando em alguém, ou melhor estou pensando na vida... Olhei para o calendário no computador, e tive um susto ao ver que ja estamos em junho. O tempo esta passando voando, e estamos tendo eu agarrar todas as oportunidades que nos aparecerem sem nem pensar muito, pois se demoramos elas simplesmente passa e muitas vezes nem volta. Metade do ano, já metade do livro 2012 escrito e já me questiono com aqueles tipo de pergunta clichês “E o seu ano esta valendo a pena?”. Mas logo depois desencano, pois ainda a muita coisa para se acontecer, e muitas paginas deste livro para ser escritas. Mais se fosse realmente o ultimo capitulo do livro, poderia dizer pro mundo todo que sim valeu a pena, por apenas uma pessoa, ou melhor dizendo quatro. Desde o tão esperado acontecimento em fevereiro, tudo vale a pena. E é nele que me agarro para continuar forte e sempre em frente,mesmo com todas as dificuldades impostas pelo mundo....É, o tempo esta aí e daqui a pouco, as ultimas paginas desse livro serão, e espero com todas as minhas forças, que nesse livro tenha outro capitulo,como o do dia oito de fevereiro, que me fará marcar ele de todas as formas possíveis, para sempre poder voltar quando a saudade apertar.

terça-feira, 5 de junho de 2012


Ao longo dos anos,encontramos pessoas que marcam a nossa vida e algumas marcam ate para sempre, e não  é só pelas lembranças boas que elas nos dão,  mais sim pelo jeito ou alguma característica dela, que passa a ser a sua também. As pessoas deixam na gente rastros, nem sempre ruins e nem sempre bons. Alguma musica que toca no radio, te faz lembrar daquele determinado momento e um sorriso bobo aparece em seu rosto.. Quem nunca fez isso? Ou estava conversando e viu, alguém falar uma gíria, ou ate mesmo uma frase e falar “ Nossa, você falou igual ...”  , ou”Nossa quem fala muito isso é ... “ Mas não são apenas coisas no sentindo figurado que as pessoas deixam para a gente lembrar delas. Algumas ( e normalmente as mais importantes) deixam na gente sentimentos. Aquela amiga, que se mudou deixou em mim a saudade, aquela festa com meus amigos, me deixou alegre... E você deixou em mim vários rastros desses, e foi o rastro mais forte e duradouro que alguém poderia deixar, o amor.