sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Vejo Agosto indo embora sem deixar a marca que queria. Todo início do mês peço com todas as minhas forças que apenas uma noticia chegue;  A noticia da sua volta mas, ela nunca chega. Agosto já começou me deixando feliz  com você me mandando um beijo, e alguns dias depois confirmaram a Restart no MMF. Tudo para ser um mês bem  marcante certo? Errado. Depois dessas noticias tudo foi caindo e a “bola de neve” que estava aqui dentro foi descendo.  A saudade apareceu e brigamos feio mas ela é mais forte e quebrou tudo, sobre o MMF... Nenhuma informação ou data, nenhum dia para saber quando o meu porto seguro irá voltar. Tudo foi formando um grande vazio que ainda esta aqui.... Mas como uma luz no fim do túnel Setembro esta chegando e vou confiar nele. Vou apenas pedir a Deus para te trazer para perto, para te trazer de volta. Confio em Setembro e confio nos sorrisos que ele poderá me trazer e que irá trazer...

 00:00 Seja Bem vindo Setembro.  Coloco todas as forças que tenho em você. Confio em ti, e espero apenas uma coisa de você... Surpreenda-me e supere Agosto de olhos fechados.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário