sábado, 18 de agosto de 2012

"É se dar sem esperar, nada em troca dessa união. Maior valor não há, é feito irmão! "



Adivinha o que eu coloquei pra ouvir, pra escrever esse texto?!Sim, “Te Vivo”. Fico tão feliz em poder estar aqui em mais um mês, podendo celebrar esse dia mais que especial.. Tanto para você quanto para a preciosa da Karine. Deus foi tão maravilhoso e bondoso comigo quando resolveu te colocar em meu caminho... Foi inesperado mas foi maravilhoso. Somos tãaaao iguais em varias coisas, que te chamo de “irmã de alma”. E você é daquelas irmãs que não nos separamos nunca, sabe?!  Aquela irmã presente, que acalma que aconselha, que briga quando tem que brigar, que me faz rir, que sonha comigo, que acredita em mim. Você é aquela irmã que me faz ter vontade de cuidar, mimar, proteger e amar sempre; Não sei nem o que falar... Você sabe que acho maravilhoso esse seu amor pelo Pe. É igual te disso hoje, já te admiro pelo simples fato de ser Choose Pedro Lanza, e por continuar firme e forte com ele tanto tempo, coisa que não é fácil. Você é um dos meus maiores exemplos, e espero um dia poder ser a metade dessa pessoa incrível que tu é. Te admiro, por correr atrás do que quer, por cuidar tão bem do MePega e por simplesmente ser essa Gabriela que tu é. Mais uma vez reforço o que desejo a você:O MUNDO! Você é meu exemplo e pode ter certeza que é de muitas pessoas também... “Merece ser aplaudida de pé por todas as pessoas” Continua assim, não perde essa sua essência por nada, você é incrível e preciosa desse jeitinho. Sua estrela tem muito que brilhar, e ainda vou ver essa sua estrela brilhando pro mundo. E oh, o Pedro vai te seguir logo, tenho certeza... Desculpa por falar tanto, mais não chegou nem a metade de tudo que sinto.. Mais é como dizem: “ Ninguém nunca conseguiu descrever o amor.” Irmã, obrigada por tudo, e você sabe que vai ter que agüentar muito mais Nayara na sua vida ne?! Hahahahhahaha Te amo... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário