terça-feira, 7 de agosto de 2012


Me sinto vazia, apenas esperando o tal dia passar. Resolvi chama-lo de “o tal dia” para não ter nenhum tipo de apego a ele e não me machucar mais. Não me sinto triste, sei que você vai fazer a alegria e matar a saudade de muita gente que amo e de muita gente que merece. Mais não me sinto feliz, seria completamente falso falar isso pois como posso  estar feliz com você tão perto e ao mesmo tempo tão longe?! Minha razão sabe que você vai matar essa minha saudade ainda esse ano, e que tudo vai dar certo, mais meu coração insiste em falar mais alto. É um nó na garganta que insiste em aparecer, é uma sensação de ver a sua felicidade escapando por suas mãos. Mais apesar de tudo ainda não perdi a esperança, é como dizem: “A esperança é a ultima que morre”...Continuarei  lutando com todas as minhas forças para ir, você sabe.  E se chegar as 23:00 horas do tal dia e eu não estiver lá  apenas fecharei os olhos e desejarei estar lá. Fisicamente será em vão pois continuarei no mesmo lugar, mais mentalmente não,meus pensamentos estarão voltados somente para você, e para esse show. Ao abrir os olhos uma lagrima teimosa insistirá em descer, e deixarei... Quando me perguntarem o que é, apenas falarei que foi um cismo - e ah como eu queria que fosse somente um cismo-  e colocarei um sorriso falso no rosto, mais meu olhar continuará perdido em pensamentos, perdidos em você. E assim levarei, ate que no dia seguinte de tanto dar aquele sorriso falso ele acabará sendo verdadeiro, e assim a felicidade irá tomando conta de mim e entrando no lugar desse completo vazio.  E começarei mais uma vez tudo de novo, com as forças renovadas e pronta para o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário