quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Meio ano... Como as coisas passam voando por agente e nem percebemos. Tanta coisa mudou, tanta coisa foi e voltou, mais as lembranças que você me deixou continuam aqui guardadas no lugar mais bonito e importante que existe. Toda vez que completa mais uma mês sem o seu abraço, sem o meu porto seguro penso e foco em alguma coisa... Já foram as lembranças, a saudade e nesse mês consigo apenas pensar em duas coisas: Em um recomeço e em algumas promessas. Estou precisando de um recomeço comigo mesma para deixar todas esses pensamentos e energias negativas para trás e me importar somente com o que é necessário e que me faz feliz. Preciso jogar fora esses sentimentos ruins e deixar os bons mais uma vez tomarem conta de mim. E vou fazer isso. E a parte das promessas entra agora: Te prometo, que vou ficar forte e vou continuar lutando por você. Prometo não abaixar a cabeça e não desacreditar logo na primeira queda. Enquanto as estrelas do ceu brilharam prometo estar com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário