sábado, 25 de agosto de 2012


O dia lá fora esta lindo e em dias como esse me pergunto o dia em que esse sol lindo aparecerá dentro de mim e me iluminará. Sempre gostei do tempinho de frio, aquele te faz ficar em casa, encolhida de baixo das cobertas vendo um filme ou lendo algum livro, mais de uns tempos para cá isso anda mudando.. Esse tempinho fechado que me faz ficar encolhida se instalou dentro de mim. Ultimamente é chuvas, tempestades, ventos fortes e dias frios; raramente aparece um sol que me faz ficar deslumbrada mais que logo depois de algumas horas  ele sempre vai embora, deixando mais uma vez espaço para o frio e os ventos. Tudo isso faz a saudade tomar conta de um lugar que não era dela e ocupar todas as partes do meu coração e agora como se não bastasse essas tempestades de saudades, ela agora ta machucando. Me sinto como um vidro no meio de uma chuva de granizo  que daqui a alguns segundos será quebrado sem chances de concerto. Preciso de céus claros, sol brilhando, borboletas e pássaros dando mais vida a tudo isso. Preciso dessa luz que só você tem para me salvar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário