quinta-feira, 9 de agosto de 2012




Aquele clichê de “ a vida segue” ou “ uma hora vai dar certo” já estava me deixando triste. Eu sabia que uma hora ia passar e que ia dar certo mas nunca chegava. Ficava triste, mais logo depois lembrava que o motivo dessa correria toda valia muito a pena e um sorriso aparecia no meu rosto.  e era esse sorriso, que por  mais fraco que seja , que me fez continuar ate hoje. Com lagrimas nos olhos olho pra trás e vejo esses últimos seis meses sem o seu abraço. Foram seis meses sem cor, sem vida... mais com muita saudade e dor. De repente uma luz aparece e me salva desse mundo triste que andava levando. Essa luz veio com uma noticia que conseguiu me deixar sem reação. A noticia que mias esperava enfim chegou anunciando a sua chegada. Fecho os olhos e em segundos lagrimas já aparecem, mais dessa vez são lagrimas de felicidade. Antes as batidas domeu coração que dançavam no ritmo da saudade hoje depois de muito tempo esta dançando pelo ritmo mais lindo que tem, o ritmo da felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário