sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Que sensação ruim, sensação de  ser incapaz de correr pela minha felicidade. Você vai voltar,mas não pra tão perto,mais vai voltar. Queria estar pulando de alegria, gritando para o mundo que enfim iria te ver , ver o seu sorriso e que o meu mundo finalmente voltaria para lugar dele,mais esta acontecendo o contrario. Você vai voltar semana que vem e para Logoa Santa. Se fosse para BH mesmo que longe eu arrumaria um jeito.... Mais é pra mais longe ainda.  E ainda para piorar, tenho compromisso que não posso adiar bem no dia.. Juro, que se não fosse isso moveria o mundo para ir,você sabe.Me sinto mal,fraca e sem saber o que fazer. Vários “ E se” estão passando pela minha cabeça e tomando conta dele. A cada duvida que vai surgindo vai entrando uma faca no meu coração. Minhas forças então indo,mas sei que tenho que me recuperar,e vou. Mais nesse momento preciso, sentar e parar...Mais vou recuperar,vou continuar forte, por mim e principalmente por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário