segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Fecho os olhos e lembro-me da ultima vez que te vi e que senti seu abraço. O tempo anda passando, mais tudo esta vivo na minha memória. Tudo foi tão incrível, tão esperado, mas tão rápido. O tempo ao seu lado já era curto e quando estamos perto de quem agente ama nem vemos os minutos se passarem. Foi rápido mas foi o suficiente para deixar com o gostinho de quero mais. Um minuto após ter te abraço já queria ter o seu abraço novamente, imagina agora se passou quase sete meses?! Meu coração necessita do seu abraço. Não falo isso porque eu quero, não mesmo. Se pudesse nunca sentiria essa saudade, mas é mais forte que eu. Chega a ser ate bruto de tanto que machuca. Em mais uma tentativa, te peço para voltar e curar tudo que esta aqui dentro machucado de tantas vezes que a saudade já bateu. Volta e traz a paz e a felicidade que só você e seu abraço tem.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário