segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Queria estar ansiosa e falar que  faltava exatamente cinco dias para te ver. Mas esta sendo tudo diferente; Estaria mais do que mentindo se falasse que não estou sentindo, estaria mentindo para mim mesma. Claro que estou, claro que esta doendo. Mais nesse tempo todo aprendi a “espremer” esse dor e dela tirar forças. É chato ver que você vai voltar e que não vou pode ir ao seu encontro. Mais ao mesmo tempo meu coração fica tranquilo por saber que fiz e estou fazendo de tudo para ir te ver,nem que seja alguns segundos. Pode não dar em nada, mais também pode dar em tudo. Me da vontade de chorar ao ver que não irei ouvir sua linda voz de perto, mais chorar não ira adiantar... Pelo contrario. Cabeça erguida e ir com tudo nessa única chance. Não vou pensar no “ e se não der certo..” pois quando já começamos pensando que vai dar errado, ai que da mesmo. Então energias positivas, para ter momentos positivos. Não vou contar quantos dias, pois se não for dia 11 vai ser  algum dia, disso eu tenho certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário