quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Sinto falta dos sorrisos que dava antes da saudade aparecer e tomar conta de tudo. Não vou mentir falando que choro todos os dias e que sempre fico triste, claro que não. Sorrio, brinco, saio com meus amigos... Mas é diferente. Esta faltando uma coisa chamada : você. Gostava dos sorrisos que dava depois de sentir o seu abraço, gostava de olhar o mundo com mais vida depois de ter te visto. Dessa vez a saudade foi embora, mais ela fez e esta fazendo pior que todas as outras vezes. Ela foi embora e levou a ultima parte que restava do meu coração. Me sinto entre o vazio e o medo. Sei que não posso ficar assim, que tenho que dar a volta por cima, sei muito bem de tudo. Mais para isso tudo acontecer preciso da parte do meu coração que ficou contigo na ultima vez, então mais uma vez te peço: Volta.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário