segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Bateu saudade de escrever para você. Escrever é o único jeito de fugir de tudo que me deixa confusa e sem saída, escrever é um jeito de encontrar com você, mesmo sendo’ um jeito estranho. Mais o que escrever quando tudo dentro de você esta tão confuso, que nem as palavras consigo colocar da forma certa?! Estranho ne?! Mas é assim que me sinto no meio disso tudo. É ruim não poder comemorar uma coisa que já estar prestes a ser confirmado... Mas e se não for? E se acontecer tudo outra vez?! Meu coração quer pular de alegria, mais minha razão pede para ele se acalmar... Digo que isso é trauma da ultima vez que deu tudo errado faltando tão pouco tempo para ser realidade. Vai parecer estranho, mas só te peço: Confirme essa sua volta, que saia da sua boca e que seja verdade. O resto é comigo pode ter a certeza que estarei pronta para mover o mundo mais uma vez por você, mais só te peço.. Volte e trás contigo minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário