quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tudo esta dando certo, tudo esta ficando do jeito que deve ser... Esta mais que na hora de superar o trauma da ultima vez e pensar que dessa vez irá sim dar certo. Pela primeira vez sinto meu coração feliz outra vez, o sinto bater com mais harmonia como se soubesse que daqui a dois meses ele irá a bater a mais mil por hora de tanta felicidade, como se soubesse que você irá voltar. Só de pensar na sua volta meu corpo se arrepia todo, e meus olhos se enchem de lagrimas... Apenas mais um dos efeitos dessa noticia que sempre me deixa assim. Mais outro efeito que vem sem nem pedir e nem pensar é o medo. Medo de não dar certo, medo de sair tudo errado, medo, medo e mais medo... Para minha “tristeza” as cosias aqui em casa continuam igual a fevereiro, ninguém me apoiando, ninguém se importando. E isso da mais medo ainda. No que eu penso e gosto eles nunca vão poder fazer nada para mudar, mais aonde vou e como vou eles podem sim mudar e decidir. Me da pavor de pensar que será tudo igual.. Mas aprendi a não abaixar a cabeça para nada e nem ninguém. Sei que não depende só de mim, mais vai passar a depender. Lutar, correr, sonhar, acreditar, rezar pra enfim chegar e conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário