sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Para fechar a noite nada melhor que ficar escutando NX e pensar como cheguei ate aqui. Um sorriso bobo logo aparece no meu rosto ao pensar que a minha única meta para 2012 já se realizou, que era enfim conseguir o seu abraço; Me veio a cabeça também o quanto essas musicas do NX me fizeram ficar forte nesta luta que era para poder te ver. Gosto de ver como as coisas foram, mais já estão voltando como num eterno ciclo. E para a minha felicidade e surpresa, no dia em que você irá voltar também terá um show do NX. Não sei se será antes ou depois, isso não importa...O que importa é que terei no mesmo dia e lugar as bandas que me fizerem ter algum sentido nessa vida. Vocês que me fizeram sonhar e eles que me fizeram acreditar. Ainda ao som deles, fecho os olhos e uma lagrima aparece... Meu coração depois de muito tempo, esta dando o “braço a torcer” e esta acreditando nesse sua volta. Enfim posso dormir novamente sorrindo e acordar sorrindo, enfim posso fazer planos para te ver, enfim posso contar os dias para meu porto seguro chegar, enfim posso estar completa depois de seis meses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário