domingo, 19 de agosto de 2012


No meio de tanta falsidade e hipocrisia esquecemos o porquê de estarmos nessa luta. É briga daqui e briga dali, falsidade e mais falsidade.. Todos querendo ser melhor que todos. Me pergunto: Aonde isso vai levar?! E o que isso vai ajudar no corre da pessoa?! Sempre me manti afastada de tudo isso. Isso simplesmente não é para mim, não curto apenas e quando vejo que terei que fazer algo que não quero, apenas me afasto e observo. E nesse meu momento de observação dou um tempo para observar o que eu quero de verdade, observo a minha verdade.  Paro, respiro e olho em volta. Vejo pessoas se matando por brigas no mínimo fúteis, pessoas querendo matar uma à outra por uma rede social. Tudo isso esta formando uma bola imensa de neve que esta prestes a descer dentro de mim... Tudo isso não é diretamente comigo, mais isso me cansa e de um jeito torto me deixa magoada. Cada vez mais a vontade de entrar nas redes sócias anda sumindo a cada dia mais... Mas olhando direito, vejo o verdadeiro motivo de estar aqui, que  é você. E esse único motivo, é o mais precioso pode ter certeza. No meio de tudo, consigo ver uma luz no fim do túnel que é você e o melhor de tudo é que essa luz vem cada vez se aproximando, confirmando a sua volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário