domingo, 5 de agosto de 2012


E mais uma vez não sei por onde começar esse texto. De 4 anos da Restart tive a honra e sorte de poder comemorar essa data 3 vezes. Nas duas anteriores perdi as palavras,mais o amor é indescritível ...  E esse ano não é diferente. Já passou em minha cabeça mil e um jeitos de começar, mais vamos lá....  “Lembro-me bem do dia que conheci vocês, e desde então minha vida teve enfim um sentido e um rumo para seguir. Tudo era novo para mim, nunca me imaginei sendo fã de nada e nem ninguém, mais tudo isso mudou assim que vi vocês. E se eu contar que chorei quando descobri esse meu sentimento vocês acreditariam? Pois é, chorei de medo por não saber o que fazer com todo esse amor, mais preferi dar tempo ao tempo e deixar vocês me guiarem.. E cá estou. Me passou um flashback agora na minha mente, e meus olhos estão cheios de lagrimas. Tudo passou tão rápido, mais tudo marcou. Cada conquista, cada choro, cada alegria, cada emoção, cada premio...  É lógico que como tudo, sempre temos algum momento em que não gostamos, como aquela vez da pedra no olho do Pedrinho,mais concerteza os momentos bons superam e fazem esses momentos tristes sumirem. Nesses quatro anos vocês crescerem e pude ver isso de perto e melhor ainda,pude crescer junto. Aqueles meninos que conheci com seus 17 e 18 anos, hoje são homens com 20 e 21 anos. Homens mais sempre com aquela essência de “meninos”, e sei que essa essência nunca vai morrer pois ela já faz parte de vocês e vai continuar fazendo parte por muito tempo. Homens brincalhões, com sorrisos maravilhosos e com abraços que curam qualquer saudade, homens com seus defeitos, é claro todos tem. Esses defeitos algumas vezes tentam passar por cima das qualidades mais como sempre não conseguem. E sabe esses homens que vocês se tornaram?! Amo cada detalhes deles, amo suas qualidades e amo mais ainda os seus defeitos.” Nossa, escrevi, escrevi e escrevi e não consegui escrever o que estou sentindo... Mais quem a conseguiu descrever o amor?! Enfim,meus meninos homens, desejo tudo de melhor para vocês sempre. Esses 4 anos são apenas o inicio de tudo,é apenas o inicio desse sonho. E afirmo com todas as minhas forças que estarei com vocês, sempre. Estarei com vocês ate quando não quiserem ou ate mesmo quando não merecem,o que eu acho difícil. Continuem sempre assim, sempre com essa essência. E o resto vai continuar apenas sendo resto. Obrigado por fazerem minha vida ter algum sentindo, obrigado por me fazerem sonhar e acreditar que sou capaz... Obrigada por serem a RESTART!



Nenhum comentário:

Postar um comentário