sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Mais feliz que eu nesse mundo?! Difícil encontrar. Acho que só me senti bem assim, quando te abracei e confesso, poder sentir essa sensação outra vez é coisa de outro mundo. Não tem coisa melhor do que te ouvir falando “ Eae Nayara é nois ta? Um beijo.” Essas sete palavras me fizeram ir para o céu e estou la ate agora. Engraçado esse seu efeito em mim, sempre avassalador, inesperado, surpreendente e sempre capaz de me fazer ficar sonhando com o acontecido por horas.  Esse efeito esta me fazendo flutuar, me fazendo rir por nada, esse efeito esta fazendo com que uma paz que eu não via a tempos se estale e tome conta de mim.  Hoje quando deu meia noite e começou Agosto, apenas  pedi a Deus para ele trazer para perto de mim quem eu mais amo. E menos de vinte e quatro horas depois, isso acontece. Me pegaram de surpresa com esse vídeo mais afirmo com toda a certeza do mundo, que essa é a surpresa mais gostosa que se pode ter. E não é que Deus já atendeu meu pedido e te trouxe para perto de mim?! É... Você já fez Agosto e todo o resto do ano valer a pena... Mais como tem muita coisa por vir, quem sabe você não me surpreende com a noticia que vai voltar?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário