domingo, 2 de setembro de 2012


Vejo a vida seguindo e você continuando aqui dentro, intacto, sem nenhuma marca que o tempo poderia trazer, ou ate mesmo levar. Faltam alguns minutos para as seis horas da manhã e ainda esta escuro. Escuto alguns ônibus passarem na rua, o que me faz pensar que pra muitos o dia já começou. Ouço os  pássaros que me fazem ficar calma e me na  espera de ver o sol raiar... Nunca fui muito boa em escrever textos que falam diretamente sobre esse amor sabe? É mais difícil do que parece. Gosto de deixar o amor nas entrelinhas, para ficar com o gostinho de quero mais e quem sabe uma pitada de curiosidade?  Como o amor e suas entrelinhas, consigo te enxergar em cada coisa boa dessa manhã como se você estive aqui... Aqui dentro tudo esta escuro mas daqui alguns minutos (nesse caso meses) você chegará e iluminará tudo, como um lindo raiar do sol. Escuto o ônibus lá fora e faço mil planos imaginando a vez que entrarei em  um deles para ir te ver. E os pássaros que me acalmam enquanto espero o sol raiar, é o que você faz todos os dias mesmo que indiretamente... Consigo te enxergar e amar cada vez mais esses “Pedros” que encontro por ai, em cada coisinha mesmo que seja simples.

 Hoje como já sai da rotina por escrever um texto falando diretamente do amor, vou sair completamente e não deixarei nada nas entrelinhas.... Enfim, eu te amo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário