quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VMB É NOSSO!!!


Tive que vir expressar essa alegria de outra forma. ESCREVER DE CAPS LOOK NO TWIITER e sorrir igual boba não estava adiantando muito e vim desabafar ou melhor comemorar, escrevendo. Só pra começar digo e repito bem algo para o mundo inteiro ouvir : VOCÊ  E OS MENINOS SÃO OS MELHORES DO MUNDO. Desde sempre souberam como lidar com pessoas ridículas como essas que “enfrentamos” hoje. Pessoas ridículas e sem um pingo de humildade que só porque fumam um baseado e estão na mídia se achando os “fodões” acham que podem tudo... Mas vocês mostraram o contrario. Colocaram eles no devido lugar. É como minha mãe diz: Eles podiam ter dormindo sem essa. hahaha Me falta palavras pra descrever tudo que se passa aqui dentro. É mistura de orgulho com a sensação de dever cumprido. E ah,tem também uma sensação que sinto todo dia, a sensação de ficar a mais feliz do mundo por ter feito a escolha certa. Com a humildade de sempre, vocês conseguiram mais uma vez. Chegaram lá e mandaram ver. Mostraram pra esse povo preconceituoso e mal educado que eles não passam de apenas: NADA. É como você disse: "Esse aqui é o nosso 6 prêmio, nossa 3 ou 4 vez e agente nunca precisou desrespeitar, nem vaiar nem, xingar ninguém pra ta aqui.” Falou pouco mais disse tudo. O mundo precisa é de mais pessoas assim, humildes com o pé no chão e que não desmerecem ninguém... Mesmo fazendo (tanto) sucesso. Hoje mais uma vez tive certeza que o mundo ainda é pouco pra vocês.


 

Agora vou dormir com aquele sorriso bobo e com a sensação de dever cumprido. Nada é mais gratificante que ver esses sorrisos.  Cada hora e madrugada votando, cada maratona, cada tudo, hoje vale muito a pena. Agora que venha o EMA e mundo... Vocês vão ter que aguentar a Restart por muito tempo ainda.

Ia falar pra dormir bem, mas nem é preciso né?! Enfim, obrigada por ser assim sempre. Isso ainda é só o inicio. Boa noite e te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário